Vendedora de loja de roupas é brutalmente executada no 1º dia de trabalho

O caso será Investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) de Manaus.

Vendedora de loja de confecções é brutalmente executada | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Uma mulher de 20 anos identificada como Bruna Daniele Soares foi executada a tiros na noite desta sexta-feira (10). O crime aconteceu por volta das 20h dentro de um estabelecimento comercial, na Rua Nossa Senhora de Fátima, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Segundo policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária, o crime foi executado por um suspeito que estacionou um veículo em uma esquina próxima, atravessou a rua a pé, invadiu o estabelecimento e efetuou vários disparos contra a vítima, fugindo em seguida.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionada, mas os socorristas constataram a morte da mulher no local do crime. Ainda segundo informações de conhecidos da vítima, a mulher foi morta em seu primeiro dia de trabalho. Ainda não se sabe a identidade do suspeito e nem a motivação do crime.

Vendedora é executada no primeiro dia de trabalho em Manaus (Foto: Divulgação)

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será Investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Com informações do Portal D24am.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES