Vendedora é assassinada com três tiros na presença do filho de três anos em Fortaleza

Os policiais constataram que além de passional, o crime foi premeditadO

MUlher é morta na frente do filho | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quixadá. A vendedora Valdirlene Carneiro Silveira, 24, foi executada na porta de casa com três disparos de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das três horas da madrugada de ontem, no bairro da Baviera, uma área residencial de Quixadá. O desempregado José Humberto de Queiroz Filho, 28, foi o autor do crime. Além da ex-companheira, ele baleou ainda o oficial de Justiça Heyerdal Oliveira Correia, 36.

Investigadores da Polícia Civil de Quixadá ainda não sabem por qual motivo o servidor da Comarca de Quixeramobim também foi baleado, nas costas. A segunda vítima acompanhava o assassino. Foi transferida às pressas para Fortaleza. Seu estado é grave e corre risco de morte.

Ele poderá esclarecer o que teria levado o amigo tirar a vida da ex-companheira na presença do filho do casal, uma criança de três anos, que presenciou o crime juntamente com uma adolescente de 15.

Os policiais constataram que além de passional, o crime foi premeditado. Embora os levantamentos sejam preliminares, a equipe coordenada pelo delegado Edilson Sobrinho já ouviu testemunhas. Segundo o perito criminalístico Maxwell Sales, a vítima não teve chance de defesa. Humberto fugiu e buscas estão sendo feitas na a região. (Colaborou, Alex Pimentel)

Em Itatira

Antônio Silva do Nascimento, 37, funcionário público, assassinou a mulher Maria Luzinete Bezerra Lopes, 35, a tiros, e depois tentou se matar, na madrugada de ontem, numa estrada que liga a sede do município de Itatira à localidade de Bandeira Nova.

O funcionário público foi socorrido para o IJF, em Fortaleza, e submetido a uma cirurgia, recebendo alta em seguida. Ele está preso na Delegacia Regional de Canindé.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES