Verdureira é atropelada e morta por viatura da Delegacia da Irmã Dulce

Ivete Maria Neves sofreu traumas no queixo e ficou com a perna quebrada

Verdureira é atropelada e morta por viatura da Delegacia da Irmã Dulce | Efrém Ribeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vendedora de verduras no Mercado do Parque Piau? Ivete Maria Neves de Sousa, de 44 anos, foi morta na tarde de s?bado, dia 1o-, em consequ?ncias de fraturas na cabe?a ocorridas durante colis?o da viatura da Delegacia do 23o- Distrito Policial (DP), da Vila Irm? Dulce, com um motot?xi, na rodovia BR-316, no Quil?metros Sete, na entrada da Vila S?o Francisco, na zona Sul de Teresina.

Seu filho, Ivan Alves de Sousa, de 19 anos, afirmou que Ivete Maria Neves estava vindo em um motot?xi do Mercado do Parque Piau? para sua casa, na Vila Santo Ant?nio, quando a motocicleta foi atingida pela viatura do 23o- Distrito Distrito Policial. O mototaxista ficou com a perna quebrada.

Ivete Maria Neves sofreu traumas no queixo e ficou com a perna quebrada. Ela chegou a ser levada para atendimento m?dico no Pronto-Socorro do Hospital Get?lio Vargas (HGV), mas morreu uma hora depois.

O irm?o da verdureira, Francisco das Almas de Sousa, declarou que em vez de atenderem e socorreram Ivete Maria Neves por causa dos ferimentos, os policiais civis que estavam na viatura chamaram refor?o policiais e solicitaram coletes ? prova de balas.

?Trataram os parentes e amigos de Ivete Maria Neves como se fossem bandidos?, declarou Francisco das Almas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES