Vereador do Maranhão espanca e ameaça esposa na frente da própria filha

Ao ver os agentes, o vereador escondeu a arma municiada no quarto que foi entregue pela vítima aos policiais.

Ao ver os agentes, o vereador escondeu a arma municiada no quarto que foi entregue pela vítima aos policiais. | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi preso na madrugada desta sexta-feira (5), o vereador Hindemburgo Lima dos Santos, de 41 anos, na cidade de Parnarama, no Maranhão. Em posse de uma arma de fogo, Hindemburgo agrediu e ameaçou a própria esposa, Márcia Cristina. De acordo com a Polícia Militar, vizinhos ouviram gritos de socorro da vítima e acionou os agentes, que imediatamente atenderam a ocorrência. 

O QUE OCORREU: Por volta das 23 horas de quinta-feira (4), os policiais militares foram acionados e conseguiram flagrar o agressor. Ao chegar ao local, a equipe ouviu uma discussão dentro da residência e ao bater no portão, Márcia saiu afirmando que o marido havia lhe agredido.

Ao ver os agentes, o vereador escondeu a arma municiada no quarto que foi entregue pela vítima aos policiais. Conforme ela relatou à PM, a filha, de apenas 19 anos, presenciou toda a confusão. A mulher teve seu cabelo puxado e foi empurrada por diversas vezes no chão, tendo o pescoço apertado pelo vereador. Além disso, foi ameaçada por uma arma de fogo apontada em sua direção. 

PRISÃO: A vítima apresentava lesão nas costas, um corte na região da boca e um dente quebrado. Hindemburgo Lima foi encaminhado à Central de Flagrantes de Timon onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal contra a mulher, ameaça, violência doméstica e psicológica e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES