Vereador morre após ser baleado em assalto dentro de casa na Bahia

Filho da vítima foi atingido na mão; acusados fugiram com celulares

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última quarta-feira (22), o vereador Edilton Gomes Dourado (PR), de 54 anos, foi vítima de um assalto e morreu após ser baleado na ação dos criminosos dentro de sua própria casa, localizada na zona rural de Canarana, cidade no norte da Bahia. O filho dele, de 31 anos, foi atingido na mão.

De acordo com informações da Polícia Civil,  cerca de 15 pessoas estavam no imóvel no momento do assalto. O caso ocorreu por volta das 19h. Conforme a polícia, o grupo foi surpreendido por dois criminosos, que estavam armados e encapuzados. Os homens fugiram levando celulares das vítimas.

O vereador e o filho dele foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Canarana após a ação, mas Edilton não resistiu aos ferimentos. O corpo do vereador, que era conhecido como "Vei do Largo", foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê.

Não há detalhes sobre o estado de saúde do filho de Edilton. Os criminosos ainda não foram identificados. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Luto

Nas redes sociais, o prefeito de Canarana, Ezenivaldo Dourado (PR), lamentou a morte do vereador. Em nota, o gestor desejou conforto à família da vítima. "Lamento profundamente esta fatalidade e, neste momento de luto e de dor, uno meu coração ao da família e amigos de Vei. Que Deus possa confortar cada um e dar a paz necessária para enfrentar esta perda", escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES