Vereador se nega a dar R$ 20 para um homem e acaba morto a tiros

Nélcemir Lagôas foi morto com um tiro no peito e no pescoço.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador de Cachoreiras de Macacu, na Região Serrana do Rio de Janeiro, Nélcemir Lagôas, de 67 anos, foi assassinado a tiros nas proximidades de sua casa. O político estava jantando com a família quando foi abordado por um homem ainda não identificado, de aproximadamente 30 anos, que encontra-se preso.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Antônio Furtado, Nélcemir Lagôas (PP)  jantava com a esposa quando o homem se aproximou e pediu R$ 20. O vereador, por sua vez, se negou a dar o dinheiro e afirmou que pagaria um jantar para o homem que não aceitou a proposta e foi embora.

Nélcemir saiu do restaurante e deixou seu carro, placa e modelo não identificados, a cerca de 200 metros de sua residência. Minutos depois, populares escutaram o barulho dos disparos que o atingiram o vereador no peito, maxilar e no pescoço. Ele foi socorrido e levado para um hospital, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu.

Após diligências, a polícia conseguiu prender o suspeito que usava um capuz e  era conhecido da vítima. Além disso, ainda segundo informações da polícia, ele já havia trabalhado para o vereador em campanhas eleitorais. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES