mais

Vereadora de Uruçuí é presa após causar acidente na zona Leste de Teresina

As informações são de que a jovem vereadora invadiu a via preferencial e colidiu seu carro com uma motocicleta.

Na manhã desse sábado (25), a vereadora Laysa Coelho de Araújo (MBD), do município de Uruçuí, foi presa em flagrante, após se envolver em um acidente no bairro São João, zona leste de Teresina, deixando uma vítima em estado grave. 

As informações são de que a jovem vereadora invadiu a via preferencial e colidiu seu carro com uma motocicleta, fazendo a vítima ser arremessada a oito metros de distância. A motocicleta foi arrastada por cinco metros, na tentativa de fuga.

Vereadora de Uruçuí é presa após causar acidente na zona Leste de Teresina (Foto: Reprodução)Vereadora de Uruçuí é presa após causar acidente na zona Leste de Teresina (Foto: Reprodução)

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada à UTI do Hospital da Unimed. Ela teve lesão em quatro vértebras da coluna, fraturas em três costelas, no ombro e no crânio. De acordo com o marido, ela passou por uma cirurgia e encontra-se em observação.

Ainda segundo informações extraoficiais, após o acidente a vereadora chegou a tentar subornar um familiar da vítima com uma quantia de R$ 10 mil para que o caso não fosse denunciado. Ela foi levada para a Central de Flagrantes de Teresina.

Vereadora de Uruçuí é presa após causar acidente na zona Leste de Teresina (Foto: Reprodução)Vereadora de Uruçuí é presa após causar acidente na zona Leste de Teresina (Foto: Reprodução)Vereadora de Uruçuí é presa após causar acidente na zona Leste de Teresina (Foto: Reprodução)

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail