Vereadora desaparece misteriosamente logo após ser empossada

Ana Maria (PT) saiu do Cine Teatro Ópera e deveria ir à Câmara Municipal. Grupo da Polícia Civil especializado em desaparecidos foi acionado

A vereadora Ana Maria | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vereadora de Ponta Grossa Professora Ana Maria (PT) desapareceu nesta terça-feira (1º), por volta das 18h, após sair do Cine Teatro Ópera, onde foi realizada a cerimônia de posse.

A vereadora foi reeleita nas eleições de 2012 para o terceiro mandato.

Do teatro, ela deveria ter ido para a Câmara Municipal para participar da eleição da Mesa Diretora, mas não apareceu. A polícia trabalha para obter informações sobre o paradeiro da parlamentar.

Como Ana Maria não chegou à Câmara, alguns vereadores se negaram a participar da sessão. Até as 19h20, a sessão não havia recomeçado.

De acordo com a polícia, o carro da vereadora foi encontrado abandonado e com os pneus furados. A polícia pediu o auxílio do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Grupo Tigre), da Polícia Civil, especializado em resgate de reféns e negociação para desvendar o caso.

Ao todo, a Casa é composta por 23 vereadores. Pelo Regimento Interno para haver a eleição da Mesa Executiva são precisos, no mínimo, 12 parlamentares. Se inscreveram para disputar a presidência da Câmara Aliel Machado Bark (PD do B), Alysson Fernando Zampieri (PPS), Julio Francisco Schimanski Kuller (PSD) e Valdenor Paulo Do Nascimento (PSC).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES