Viatura da PM é atingida por dois carros que disputavam racha em avenida

Os dois condutores estavam com sinais de embriaguez, e em um dos veículo, os agentes encontraram duas pistolas, munições e carregadores.

Viatura da PM é atingida por dois carros que disputavam racha em avenida | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma viatura da Polícia Militar foi atingida por outros dois veículos, na madrugada de domingo (6), que disputavam uma racha em Blumenau, no Vale do Itajaí (SC).  De acordo com as informações, os policiais sofreram apenas escoriações leves. Na ocasião, os condutores estavam alcoolizados e um deles armado.

Câmeras de monitoramento flagraram o carro que atingiu a viatura e outro trafegando em alta velocidade na Rua 2 de Setembro, no bairro Itoupava Norte, por volta das 3h. Imediatamente, após o ocorrido, os motoristas receberam voz de prisão por conta do crime de trânsito e foram levados à delegacia.

Os militares relataram que os dois condutores tinham sinais de embriaguez, mas se recusaram a fazer o teste do bafômetro na hora. Dentro do segundo veículo os agentes encontraram duas pistolas, munições e carregadores. A responsabilidade de uma das armas e parte dos objetos foi assumida pelo homem de 27 anos que estava na carona do próprio veículo. 

Os agentes encontraram duas pistolas, munições e carregadores | Foto: Reprodução

A outra arma e o restante dos aparelhos foi assumida como responsabilidade pelo homem de 27 anos, que estava na carona do Peugeot.  Ambos os homens, que não tiveram os nomes revelados, disseram que tinham os documentos dos armamentos, mas eles não foram apresentados.

O condutor e o carona do Peugeot foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) para fazerem o exame de corpo de delito. O caso está sendo acompanhado para entender mais detalhes especificamente. A Polícia Civil não se manifestou sobre o ocorrido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES