Vice-prefeito acusado de agredir a ex-mulher nega o crime

O vice-prefeito de José de Freitas disse que ele foi o agredido.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vice-prefeito do município de José de Freitas, Antônio Abreu Costa (PTB), está sendo acusado por sua ex-esposa Marta Raquel dos Santos Lima, de agressão doméstica. A empresária fez diversas publicações na sua página, na rede social Facebook, onde afirma ter sido agredida pelo ex-marido na frente dos filhos.

Em uma das postagens, Raquel Lima afirma que foi espancada de forma brutal e ficou calada por ter sido intimidada pelo agressor. “Um crime não pode ficar impune. Bater em mulher além de ser covardia é crime. Não desejo para ninguém o que estou passando, muito triste. A pior coisa é você ser perseguida por pessoas que abusam do poder para se beneficiar”, escreveu ela em diferentes publicações.

O caso está na Justiça com o juiz Lirton Nogueira Santos, da comarca de José de Freitas, que decidiu que Antônio Abreu deve manter distância de no mínimo 1km a ex-esposa.

Em entrevista a um portal local, o político nega as acusações. De acordo com ele, a mulher está fazendo tudo isso porque não aceita a separação que já está tramitando em processo na comarca do município. Ele declarou que não agrediu a ex-mulher nem verbalmente e nem fisicamente no dia 4 de janeiro, como ela divulgou. O vice-prefeito garante que ele quem foi agredido por Raquel e que ela ainda danificou a porta traseira do seu carro dando socos e pontapés.

Antônio Abreu afirmou que a revolta da ex-esposa se deu na frente de funcionários de sua empresa e de vizinhos e garante que tem testemunhas a seu favor. Segundo ele, após as agressões sofridas se deslocou até a delegacia geral da Polícia Civil em Teresina onde registrou um boletim de ocorrência  e em seguida foi submetido a exame de corpo de delito solicitado pelo delegado Lucy Keiko, que comprovaram que houve ofensa à integridade física e saúde do vice-prefeito.

O advogado Lúcio Tadeu assumiu a defesa do vice-prefeito e já ingressou com um recurso na comarca da cidade pedindo que o juiz revogue a medida protetiva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES