Vice-prefeito é morto e corpo de sua amante é escondido em freezer

O acusado tentou cometer suicídio e acabou confessando o crime.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um crime bárbaro chocou os moradores da não mais pacata cidade de Choró, a 155 quilômetros de Fortaleza, no Ceará. Um homem identificado como Francisco Roberto Oliveira, 46 anos, é acusado de matar a própria esposa e o vice-prefeito do município que, segundo ele, estariam tendo um envolvimento amoroso.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS),  o vice-prefeito, Sidney Cavalcante (PT), foi rendido por um homem que estava armado e foi mantido refém por mais de duas horas em uma das salas do prédio da prefeitura.

Policiais tentaram negociar a libertação do refém, mas encontraram o vice-prefeito morto e o suspeito ferido dentro da sala. A polícia acredita que o acusado tenha tentado cometer suicídio, mas acabou sendo socorrido e em seguida levado para um hospital.

Durante depoimento, o suspeito confessou que assassinou a mulher, Maria Elisângela Gomes Lemos. Além disso, afirmou que escondeu o corpo dentro de um freezer. Para à polícia, ele alegou que cometeu o crime por vingança, já que suspeitava que o vice-prefeito e sua esposa estavam tendo um caso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES