VÍDEO:Acusado de estupro,motorista de app se desespera e chora copiosamente

O motorista de aplicativo buscou diálogo com os populares e chamou todos para irem na residência da suposta vítima.

Acusado de estupro,motorista de app se desespera e chora | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista de aplicativo ficou desesperado e foi até a residência de uma garota de 17 anos, após ser acusado de estupro. O caso teria acontecido na madrugada de domingo, 08.

De acordo com as informações que a adolescente prestou aos policiais, ela teria saído de uma boate e pedido para amiga chamar um veículo para locomoção até a residência. Ao chegar na frente da residência, a adolescente afirma que o motorista de aplicativo teria lhe beijado contra a sua vontade e jogado a vítima para o banco de trás, onde manteve relação sexual contra a sua vontade, além de roubar o seu aparelho celular.

Após o caso, a suposta vítima começou a espalhar a foto do motorista nas redes sociais. O motorista de aplicativo foi identificado e quando estava em casa descansando, acabou sendo acordado por populares sendo acusado de estupro.

RETRATAÇÃO – O motorista de aplicativo buscou diálogo com os populares e chamou todos para irem na residência da suposta vítima. Ao chegar no local, a suposta vítima foi indagada e afirmou que mentiu.

Motorista se desespera com acusação de estupro (Foto: Reprodução)

O rapaz chora desesperado no vídeo, “ a gente passa a noite toda trabalhando para ser acusado de um crime”, desabafou. Após o vídeo, o pai da garota afirmou que ela vai delegacia retirar o boletim de ocorrência contra o rapaz.

As informações são do Newsrondonia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES