mais

Vídeo: Babá é presa após agredir criança de dois anos com cabide

Ao questionar a empregada, ela afirmou que havia arremessado o cabide de forma involuntária durante uma brincadeira.

Uma mulher que trabalha como babá foi presa em flagrante após agredir um menino de apenas dois anos em Manaus. Imagens de câmeras de segurança instaladas no interior da residência capturaram o momento em que ela arremessa um cabide na criança, que sofreu uma hemorragia no olho.

No vídeo, o menino está brincando com o irmão mais velho, quando é atingido pelo cabide arremessado pela criminosa. Ele começa a chorar e empregada se aproxima dele.

Menino brinca com irmão mais velho quando é atingido no olho com cabide - Foto: ReproduçãoMenino brinca com irmão mais velho quando é atingido no olho com cabide - Foto: Reprodução

Choro do filho

Segundo o pai da criança, responsável pelo boletim de ocorrência contra a babá, ele escutou o choro do filho ao chegar em casa por volta das 17h. Ao questionar a empregada, ela afirmou que havia arremessado o cabide de forma involuntária durante uma brincadeira.

A família levou a criança ao médico, que receitou um colírio. A agressão só foi descoberta quando o casal consultou as imagens das câmeras de segurança, na noite do acidente.

Babá presa

Com as provas em mãos, ele fez um boletim de ocorrência contra a babá depois de confrontá-la com as imagens e a mulher não demonstrar nenhuma reação diante das agressões.

Ela trabalhava no local desde agosto de 2020 e foi presa por uma equipe da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail