Vídeo! Carro da PRF bate em poste e pega fogo durante perseguição

As chamas se iniciam na parte da frente do carro que ficou destruído

No momento do acidente o veículo era usado para perseguição | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira( 14) um carro da Polícia Rodoviária Federal (PRF) colidiu contra um poste no momento em que realizava uma perseguição. O caso foi registrado na cidade de Guarapari, região da Grande Vitória, no Espírito Santo. Logo após a colisão o veículo pegou fogo na parte frontal. Três policiais que estavam na viatura foram encaminhados a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). 

Imagens de câmeras de seguranças mostram o exato momento da colisão. O motorista da viatura seguia em outro carro quando perdeu o controle em uma curva, logo em seguida o carro bateu contra um poste e uma explosão ocorreu. As chamas se iniciam na parte da frente do carro que ficou destruído. 

O acidente ocorreu na frente do Corpo de Bombeiros do Município e, de acordo com a corporação, dois agentes foram socorridos com dores, e um terceiro apresentava escoriações leves no rosto. 

De acordo com a PRF, o carro que era perseguido pelos policiais chegou a ser localizado, mas os ocupantes conseguiram fugir do local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES