Vídeo: Casal rende funcionária em assalto e sai de mãos dadas no PI

Audácia do casal, preso em Picos, chamou atenção da polícia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quarta-feira, dia 27 de janeiro, na quarta-feira, dia 27 de janeiro, um casal identificado como Odaíldo Araújo dos Santos, 23 anos, e Sinara Santos Silva, 24 anos, protagonizou uam cena nada romântica. Os dois assaltaram uma loja de informática localizada no Morro da Mariana, no Centro de Picos, a cerca de 310 km de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois chegaram ao local como se fosse clientes. Em seguida, Odaildo saca uma faca, anuncia o assalto e rende uma das funcionárias. Assustada, ela entrega todo o dinheiro arrecadado, cerca de R$ 90. Além disso, pega uma bolsa, retira uma carteira e repassa mais dinheiro ao casal.

Ele entrega o dinheiro para sua esposa que confere o valor da quantia roubada. O que chamou atenção da polícia , no entanto, foi o exato momento em que os dois saem do local de mãos dadas.

Após diligências, policiais da Força Tática com apoio do Serviço de Inteligência do 4º BPM, conseguiram capturar os dois acusados que foram autuados e encaminhados para à Delegacia da cidade.

Confira o Vídeo!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES