VÍDEO! Criança de apenas 2 anos é sequestrada na frente da mãe

O delegado Marcel Druziani disse que a versão dada pela mãe de Isabela – de que a filha teria sido sequestrada – é “confusa” e estranha”.

Criança de apenas 2 anos é sequestrada na frente da mãe | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de apenas 2 anos foi sequestrada enquanto a mãe vendia balas em um cruzamento em São Paulo. Nas imagens de câmeras de segurança, a mulher sai à rua para oferecer os bombons e deixa a filha sentada. Quando ela retorna, Isabela da Silva Nascimento já não estava mais lá.

O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (30). Segundo a SSP - Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Militar e Civil estão realizando buscas pela criança a fim de encontrá-la. Nas imagens não é possível ver a pessoa que sequestrou a menina, apenas quando a mulher retorna para o local.

Assista!

Em depoimento, a mãe da criança, Evanisa Vieira da Silva, de 35 anos, disse que dois homens teriam descido de um carro cinza e raptado a filha. No vídeo, é possível ver a mulher conversando com algumas pessoas na calçada. Ela sai, atravessa a rua e volta segundos depois com o filho de 9 anos e uma outra mulher desesperada.

Segundo relatos, tanto a criança quanto a mãe estavam na frente de um bar. No estabelecimento estavam quatro pessoas. Questionada pela reportagem sobre flagrar os suspeitos, ela afirmou que quando retornou ao local, foi agredida pelos homens, que teriam puxado Isabela para dentro de um carro. 

Criança de apenas 2 anos é sequestrada na frente da mãe | Foto: ReproduçãoO delegado Marcel Druziani, titular do 11º Distrito Policial de São Paulo, responsável pelas investigações, disse que a versão dada pela mãe de Isabela – de que a filha teria sido sequestrada – é “confusa” e estranha”. No depoimento, a mulher foi bem precisa. Segundo ela, os suspeitos têm cerca de 1,75 metro de altura, um pardo e outro negro, e ambos usavam touca. Um deles possui uma tatuagem de cobra, enquanto a mulher é branca, tem cabelos curtos e lisos, além de 1,70 metro de altura.

“É uma história muito confusa. Muito estranha. Está muito no começo. É muito difícil de dar uma opinião. Tem que ter calma”, completou. “É uma situação muito anômala. Não é o tipo de sequestro que a gente costuma ver”, explicou o policial ao Metrópoles.

As polícias Civil e Militar continuam as diligências. A equipe do 11º Distrito Policial, onde o crime foi registrado, solicitou apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A principal suspeita na linha de investigação é de que seja tráfico de crianças e vingança.

“Qualquer denúncia sobre o paradeiro da criança deve ser feita à polícia”, diz a Secretaria de Segurança Pública. 

Conforme as informações da tia da criança, há cerca de cinco meses, os pais da menina e os seis filhos saíram da Bahia e se mudaram para São Paulo em busca de melhores condições de vida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES