Vídeo! Criança é assassinada a tiros enquanto dormia e outras duas são baleadas

As crianças estavam dentro de casa dormindo, quando foram surpreendidas pelos criminosos que invadiram o local atirando

Criança é assassinada a tiros enquanto dormia e outras duas são baleadas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (22), três crianças foram baleadas e uma delas morreu dentro da própria casa enquanto dormiam, em Itamaracá, Recife. A vítima foi identificada como Jackson Dantas Silva, de 10 anos. As outras duas crianças, de 7 e 12 anos que não tiveram os nomes revelados, foram levadas  ao Hospital da Restauração (HR), localizado no Derby, área central do Recife, conforme informado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Civil está investigando o ocorrido como um caso de homicídio, além de dupla tentativa de homicídio. O incidente teve lugar na comunidade Biquinha, situada no bairro do Pilar, onde seis dias antes um bebê de 9 meses foi morto por criminosos dentro de sua residência.

Um vídeo gravado pela mãe das crianças e enviado para a TV Globo através do WhatsApp mostra as vítimas, ensanguentadas e inconscientes, uma na rede e outra no chão. Uma terceira criança é vista na cama, chorando e chamando pela mãe.

A mãe relatou à polícia que ela e seus três filhos estavam dormindo quando homens desconhecidos arrombaram a porta e abriram fogo contra a família, a partir da calçada. A família é originária de João Pessoa e reside em Pernambuco há três anos, estando na comunidade da Biquinha há três meses.

Jackson Dantas Silva foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista, onde, conforme relato da assessoria de imprensa da unidade de saúde ao G1, chegou às 2h20 desta sexta-feira (23), porém veio a falecer durante o atendimento médico.

As outras duas crianças feridas foram levadas à emergência pediátrica do HR na madrugada de sexta-feira. Segundo o hospital, ambas estão passando por exames, sob cuidados da equipe médica, e apresentam quadro de saúde estável.

Na manhã de sexta-feira, peritos criminais estiveram na residência onde ocorreram os crimes, permanecendo no local por mais de uma hora. Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações foram iniciadas e estão sendo conduzidas pela Delegacia de Polícia de Homicídios de Paulista, com o objetivo de esclarecer totalmente o caso.

No dia 17 de fevereiro um bebê de 9 meses foi morto dentro de casa após a invasão de criminosos, na mesma comunidade. O bebê foi identificado como Gael Lourenço França do Carmo. Sua mãe e avó, de 22 e 35 anos, também foram baleadas dentro da residência. Este caso também está sob investigação da Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES