Vídeo flagra mulher roubando ótica e escondendo celular no seio em Teresina

De acordo com o tenente Burlamaqui, do 1° Batalhão, serão feitas rondas na região do crime para tentar localizar a assaltante.

Vídeo flagra mulher roubando ótica e escondendo celular no seio em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma ótica foi alvo de um assalto na manhã desta quinta-feira (02), na Rua Pires de Castro, no centro de Teresina. Na situação, uma mulher invadiu o estabelecimento portando uma arma, de modelo artesanal, e subtraiu o celular do local.

Um vídeo registrado pelas câmeras de segurança da ótica mostra toda a ação. Nas imagens, é possível perceber a mulher entrando e logo após anunciando o assalto com tranquilidade. Em entrevista para o Meionorte.com, o tenente Burlamaqui, Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU) do 1° Batalhão, disse que a mulher, possivelmente uma dependente química, já entrou puxando uma espécie de arma artesanal para subtrair o celular da ótica.

Vídeo flagra mulher roubando ótica e escondendo celular no seio em Teresina (Foto: Reprodução/WhatsApp)

"Ela já entrou na ótica, onde estavam duas funcionárias, e puxou a arma de modelo aparentemente artesanal. Ela levou apenas um celular, que escondeu nos seios. Ela tentou pegar um mototaxi para fugir, mas ele não aceitou a viagem, o que a fez sair em direção a Avenida Frei Serafim", explicou.

Ainda de acordo com o tenente, serão feitas rondas na região do crime para tentar localizar a assaltante. "Principalmente no turno da noite, quando ela que passa as noites na rua deve parar para dormir", relatou ainda o tenente.

Assista ao vídeo!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES