VÍDEO! Homem armado invade farmácia e toma atitude surpreendente durante roubo

De acordo com o funcionário da farmácia no momento da ação, ele acreditou que seria uma brincadeira quando o homem apresentou uma arma

Assalto inusitado | Reprodução/ Câmera de segurança
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de identidade não revelada, invadiu uma farmácia, anunciou assalto e exigiu que os funcionários entregassem uma caixa de medicamento controlado. O caso foi registrado em Chácara Cachoeira, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Toda ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento.

O proprietário da farmácia, Eudo Ambrósio, em entrevista ao G1, relatou que o homem recusou o dinheiro e exigiu uma caixa de ritalina, um medicamento utilizado para o tratamento do Transtorno de Déficit de Atenção/hiperatividade (TDAH) e para o tratamento de narcolepsia.

“A farmácia fica no bairro Chácara Cachoeira que é extremamente tranquilo. Foi um fato inusitado, nunca ouvi falar que alguém chegou para assaltar, recusou dinheiro e quis apenas um remédio específico”, disse. 

Nas imagens, é possível observar que o criminoso inicialmente dialoga com o atendente antes de sacar a arma de fogo e declarar o assalto aos funcionários. Eudo esclareceu que o atendente inicialmente interpretou a situação como uma brincadeira, até que o suspeito fez ameaças de disparo.

“Ele chegou e primeiro perguntou se tinha o remédio, só depois que apontou o revólver e anunciou o assalto. O atendente pensou que fosse brincadeira e o ladrão falou que não queria o dinheiro, apenas o remédio”, disse.

“A minha farmácia nunca tinha sido assaltada. Me chamou atenção o fato de só levar o medicamento. Neste dia tínhamos no caixa pouco mais de R$ 5 mil”, finalizou

O dono da farmácia destacou que o medicamento é de uso controlado e seu uso inadequado pode resultar em efeitos colaterais prejudiciais. Além disso, em certos casos, a dependência pode apresentar semelhanças com a dependência da cocaína.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, mas até o momento ninguém foi preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES