VÍDEO! Homem ateia fogo no cabelo de garota de programa transexual e foge

Beatriz, uma mulher transexual, conta que inicialmente esses homens passaram por elas e as assediaram, proferindo insultos.

Ela relatou relata que suas tranças foram queimadas, sendo necessário removê-las. Felizmente, sua pele não foi afetada. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite do último sábado (10), em Bangu, Zona Oeste do Rio, um homem dentro de um automóvel atacou uma mulher à beira da Avenida Brasil, ateando fogo nela. Beatriz Sttefany Vilella Vicente, uma mulher transexual de 18 anos, trabalhava como garota de programa no local. Ela contou que inicialmente esses homens passaram por elas e as assediaram, proferindo insultos e demonstrando preconceito. (Assista o vídeo abaixo)

Ela e sua amiga responderam, o que levou os agressores a saírem rapidamente. Quando os homens passaram novamente, apenas Beatriz e sua amiga estavam presentes. Foi então que eles pegaram um isqueiro e um desodorante e jogaram em direção a Beatriz. Ela planeja registrar uma ocorrência na delegacia nesta segunda-feira. As imagens, compartilhadas nas redes sociais, foram gravadas de dentro do veículo e mostram o carro diminuindo a velocidade até parar próximo a duas garotas de programa. 

Nesse momento, o homem no banco do carona usa um aerossol para criar uma grande chama que atinge diretamente Beatriz. Ela disse que suas tranças foram queimadas, sendo necessário removê-las. Felizmente, sua pele não foi afetada. No vídeo, é possível ver os homens rindo após a agressão, que ocorreu por volta das 23h do último sábado, de acordo com Beatriz. Ela relata que não conhecia as pessoas dentro do carro. Beatriz tentou apagar o fogo que começou em seu cabelo, que era feito de biofibra, batendo nele, mas acabou tendo que retirar todo o cabelo. 

Após o incidente, ela voltou para sua casa em Santa Cruz e não precisou procurar um hospital. Ela menciona que é assustador enfrentar situações como essa, pois sempre há pessoas agindo de maneira irresponsável, incluindo até mesmo indivíduos armados.

ASSISTA O VÍDEO!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES