VÍDEO! Homem com deficiência auditiva morre após ser atropelado e baleado

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe constatou o óbito no local.

. O crime foi registrado por câmeras de segurança. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de terça-feira (27), um homem de 56 anos, identificado como José Luiz Barbosa, morreu após ser vítima de um assalto no Jardim Campanário, Diadema, Grande São Paulo. Segundo informações da família, ele que era deficiente auditivo e possivelmente não percebeu que estava sendo alvo de um assalto quando foi abordado. O crime foi registrado por câmeras de segurança. (Assista abaixo)

Nas imagens, José Luiz é visto colocando seus pertences no banco traseiro do carro e entrando no veículo, por volta das 21h, na rua Javari. No entanto, antes de partir, ele é abordado por um indivíduo armado. Em outro vídeo, é possível observar o assaltante correndo em direção à vítima. Ele arranca José Luiz do carro, que tenta resistir, mas acaba sendo atingido por um disparo de arma de fogo e cai próximo ao veículo. Logo em seguida, o ladrão ainda atropela a vítima.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) emitiu uma nota informando que a vítima foi encontrada caída no chão, com um ferimento no pescoço causado por arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe constatou o óbito no local. De acordo com a polícia, o carro da vítima foi encontrado a menos de um quilômetro do local do crime, na rua Albatroz. 

O caso foi encaminhado para o 3º Distrito Policial e registrado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

ASSISTA!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES