VÍDEO! Homem é executado após ter carro crivado com quase 20 tiros

A vítima, identificada como Wellington Soares Gonçalves, possuía histórico criminal. No interior do carro em que ele estava, foram encontrados mais de R$ 7 mil.

O policial descreveu o incidente como uma execução premeditada. | Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (26), um homem de 39 anos foi morto a tiros no bairro Palmares, localizado na Região Nordeste de Belo Horizonte. O crime aconteceu durante a tarde, próximo a um colégio na Rua Professor Antônio Márcio. Conforme informações do major Leandro Augusto, da Polícia Militar (PM), o homicídio foi planejado antecipadamente.

Os suspeitos seguiram o veículo da vítima por um longo percurso e efetuaram 19 disparos. O policial descreveu o incidente como uma execução premeditada.

ASSISTA O VÍDEO!

A vítima, identificada como Wellington Soares Gonçalves, residia no bairro São Paulo, também localizado na Região Nordeste da capital, e possuía histórico criminal. No interior do carro em que ele estava, foram encontrados mais de R$ 7 mil.

Registros de câmeras de segurança mostram um veículo seguindo o automóvel da vítima. Um único disparo é ouvido, fazendo com que o carro da vítima pare, enquanto o outro veículo continua em movimento. Cerca de oito segundos depois, os suspeitos retornam com seu veículo, um indivíduo desce e dispara novamente. Em seguida, eles fogem do local. O carro da vítima ficou marcado por múltiplos tiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES