Vídeo! Homem é jogado de ponte por sequestradores e se salva ao agarrar cabo

A polícia foi informada sobre o caso após o moradores avistarem indivíduos suspeitos no local

Homem é jogado de ponte por sequestradores e se salva ao agarrar cabo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um indivíduo de 28 anos foi resgatado depois de ser arremessado de uma ponte e ficar suspenso por cabos de aço em Bertioga, no litoral de São Paulo. Um  vídeo mostra a vítima aguardando o resgate, enquanto luta para não cair. Segundo informações, o homem afirmou à polícia ter sido sequestrado dias antes, e um suspeito foi detido pelo crime.

O incidente ocorreu na Ponte do Rio Itapanhaú, na altura do km 224 da rodovia Manoel Hipólito do Rego (SP-55).  De acordo com o G1, uma testemunha alertou a Polícia Militar sobre indivíduos suspeitos na ponte, relatando que estavam com um veículo e haviam arremessado um homem ferido da estrutura.

Ao chegar ao local, a equipe da PM ouviu pedidos de socorro vindos da ponte e solicitou apoio dos bombeiros. Utilizando equipamentos de resgate, um socorrista da corporação desceu até a parte inferior da ponte e conseguiu retirar o homem em segurança. Enquanto a equipe médica avaliava seu estado de saúde, a PM foi informada sobre a presença de um carro tombado na rodovia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES