VÍDEO! Homem é jogado em tambor após ser estuprado e torturado por patrão

O funcionário furtou uma furadeira e uma serra pertencentes ao dono da loja após ter seu pedido de adiantamento salarial negado.

Os suspeitos foram presos nesta terça-feira (13). | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No distrito de Taguatinga, no Distrito Federal, um funcionário de uma loja foi submetido a tortura por seu empregador, suspeito de ter furtando itens do estabelecimento. Após as agressões, o homem foi colocado dentro de um tambor de metal e abandonado em uma via pública. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que dois indivíduos, um sem camisa e outro vestindo uma blusa preta, retiraram um tambor de metal de uma caminhonete branca, onde a vítima estava.  (Assista o vídeo abaixo)

Um terceiro cúmplice, usando uma camiseta cinza, também estava presente na cena. A Polícia Civil revelou que o homem também foi vítima de estupro. O vídeo também mostra que, após os suspeitos deixarem o local do crime, um transeunte encontrou o tambor e descobriu a vítima. Outras pessoas, possivelmente vizinhos, prestaram assistência à vítima. Posteriormente, o homem, que estava sem roupas, conseguiu sair do tambor.

ASSISTA!

Segundo a Polícia, o funcionário furtou uma furadeira e uma serra pertencentes ao dono da loja após ter seu pedido de adiantamento salarial negado. A loja está localizada no Setor Industrial de Taguatinga. Os suspeitos foram presos nesta terça-feira (13).

Além disso, a vítima foi forçada a desbloquear aplicativos bancários em seu celular para consulta de saldos. Após a conclusão das investigações, os suspeitos poderão ser indiciados pelos crimes de roubo, tortura e estupro. "Ao perceber o desaparecimento dos objetos, o proprietário convocou a vítima para os fundos da loja, onde, junto com outros dois indivíduos, infligiu-lhe sofrimento físico e mental intenso, através de agressões e até mesmo com o uso de uma arma de fogo", relatou a corporação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES