VÍDEO! Homem morre após ameaçar ex-mulher e atacar policiais durante prisão

O suspeito estava decidido a matar a ex-mulher, que já tinha medida protetiva contra ele, que já tinha passagem por ameaça, lesão corporal e perseguição contra ela.

O suspeito estava decidido a matar a ex-mulher, que já tinha medida protetiva contra ele, que já tinha passagem por ameaça, lesão corporal e perseguição. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 44 anos foi morto a tiros após atacar policiais militares durante uma ocorrência de violência doméstica, na manhã de ontem (23), em Paraíso do Tocantins. O indivíduo era suspeito de ameaçar a ex-companheira, onde chegou a pedir ao filho que pegasse uma faca na cozinha.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que os policiais tentaram o conter, mas ele reage e agride os policiais, conseguindo tomar o cassetete e agredir um deles. Apesar de alvejado, o homem ainda tentou tomar a arma de um dos policiais. 

ASSISTA!

O homem ainda foi socorrido ao Hospital Regional de Paraíso, mas acabou falecendo. O PM agredido teve ferimentos na cabeça. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava decidido a matar a ex-mulher, que já tinha medida protetiva contra ele, que já tinha passagem por ameaça, lesão corporal e perseguição contra ela. 

A mulher explicou em depoimento na delegacia que o ex chegou na residência dizendo que ‘acabaria com tudo naquele dia’, afirmando ainda que iria matá-la e depois cometeria suicídio. Ao atender a ocorrência, os PMs tentaram o abordar, mas o homem resistiu e iniciou uma luta corporal com os policiais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES