Vídeo! Homem morre após levar tiro no rosto ao espiar briga de vizinho

Uma câmera de segurança da casa mostra o momento em que a vítima foi atingida no rosto no momento em que espia a briga pelo muro

Homem é atingido com tiro no rosto ao subir em muro para espiar briga | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Bruno Júnior, de 33 anos, morreu após ser atingido com um tiro no rosto depois de subir no muro da casa em que morava para ver o que estava acontecendo na casa do vizinho. O caso foi registrado no distrito de Pirapó, em Apucarana, norte do Paraná.

O que diz a polícia: segundo a polícia, testemunhas relataram ter ouvido tiros na casa ao lado, onde estava acontecendo uma festa. A vítima tentou espiar por cima do muro para ver o que estava acontecendo e acabou sendo atingida.

Quando ocorreu: o incidente ocorreu no sábado (9), e a vítima morreu após ser alvejada, de acordo com a Polícia Militar (PM). O indivíduo que efetuou os disparos foi identificado como Agnaldo da Silva Oroski, de 41 anos, e foi detido na quinta-feira (14).

Veja o vídeo:

Suspeito é interrogado: ao ser interrogado pela polícia, o suspeito afirmou ter agido em legítima defesa. Nas imagens, pode-se ver Bruno caminhando por um corredor com duas pessoas e, em seguida, subindo no muro para observar a casa ao lado. Uma mulher parece estar conversando com Bruno, quando ele se vira para olhar para outro lado, é atingido por um tiro e cai no chão.

Vítima morre no local: antes da equipe médica chegar, a vítima já tinha falecido. Depois do crime, o homem fugiu e se entregou à polícia dois dias depois. A prisão foi autorizada na quarta-feira (13) por meio de um mandado judicial. No seu depoimento, Agnaldo afirmou que atirou em legítima defesa, alegando que pensava que sua casa estava sendo invadida, conforme informado pelo delegado André Garcia.

Testemunhas relataram ao contrário, afirmando que o atirador havia disparado diversas vezes antes de atingir Bruno.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES