Vídeo! Homem sai de casa pelado e mata enteado a facadas em rua

Ambos já tinham histórico de conflitos, de acordo com a Polícia Civil

Homem sai de casa pelado e mata enteado a facadas em rua | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi morto a facadas na tarde de terça-feira (5) em Assis (SP), em um episódio marcado por uma longa história de desavenças familiares. Thiago Alves, de 34 anos, foi encontrado em frente à casa de José Cláudio Gomes, de 61 anos, padrasto da vítima e principal suspeito do crime, com ferimentos graves no peito. Ambos já tinham histórico de conflitos, de acordo com a Polícia Civil. (Veja o vídeo no final do texto).

O que aconteceu: imagens de câmeras de segurança mostram parte do crime. No vídeo é possível ver durante uma discussão entre o filho da vítima, um adolescente, e o suspeito, vestido apenas com uma toalha, na rua. A situação se agrava quando os dois entram na casa. Momentos depois, duas pessoas saem da residência, e é possível ver Thiago Alves ferido enquanto o padrasto, nu e armado com facas, persegue pai e filho.

Depoimento à polícia: o enteado do suspeito tenta escapar, mas acaba caindo no chão devido aos ferimentos. José, após o ataque, conseguiu fugir, mas foi posteriormente capturado pela polícia. Em seu depoimento, ele alegou ter sido agredido pelo enteado e pelo filho dele no dia anterior, o que o teria motivado o desentendimento. Também afirmou que a vítima teria se apossado de uma faca durante o confronto, o que o levou a usar duas lâminas contra ele.

Thiago Alves, de 34 anos (Foto: Reprodução)

Prisão do homem: o suspeito foi conduzido ao Plantão Policial e teve sua prisão preventiva solicitada. O caso está sob investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Assis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES