VÍDEO! Homem tortura a própria companheira com golpes de faca e filma o crime

A Secretaria da Segurança Pública do Ceará disse que o homem foi preso por agentes da Polícia Militar, por crime de violência doméstica e familiar.

Homem tortura a própria companheira com golpes de faca e filma o crime | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante em Fortaleza (CE) após esfaquear e tortura a própria companheira. Além da brutalidade, o indivíduo ainda filmou o crime e compartilhou as imagens nas redes sociais. A vítima sofreu vários cortes nas pernas enquanto era mantida em cárcere privado na residência em que morava.

"Olha aí que essa mulher merece. Olhem o sangue. Eu aqui com a faca na mão. Matar ela aqui. Cadê, se mostra aí", diz o agressor, enquanto filma a mulher. 

Assista!

A Secretaria da Segurança Pública do Ceará disse que o homem foi preso por agentes da Polícia Militar, por crime de violência doméstica e familiar. No sábado (30 de dezembro de 2023), o individuo, que já possui antecedentes criminais por ameaça e estupro, teve a prisão convertida em preventiva por pedido da Delegacia de Defesa da Mulher.

A SSP ainda acrescentou que a mulher é acompanhada pelo Grupo de Apoio às Vítimas de Violência, da Polícia Militar, que atende pessoas que sofreram algum tipo de violência ou encontram-se submetidas à situação de ameaça, justificando a atenção direcionada individualmente às necessidades de serviços de segurança, que lhe assegurem a efetivação do cuidado e proteção do poder público.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES