VÍDEO! Jovem de 19 anos é colocada à força dentro de carro e estuprada em Alagoas

Além do momento de terror, a jovem ainda teve a família ameaçada caso denunciasse o abuso.

Além do momento de terror, a jovem ainda teve a família ameaçada caso denunciasse o abuso. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última terça-feira (23), uma jovem de apenas 19 anos foi raptada e abusada sexualmente na cidade de Pilar, região metropolitana de Maceió. Uma câmera de segurança registrou o momento em que ela foi colocada à força em um carro branco e levada para um terreno baldio. As imagens foram divulgadas nesta sexta-feira (26).

Conforme a filmagem, a vítima foi abordada enquanto caminhava na rua, perto da sua casa. Um carro passa por ela e para. Quando a mulher se aproxima, o motorista do veículo, de calça jeans e sem camisa, desce e vai para cima dela. No momento do rapto não havia mais ninguém na rua.

À polícia, ela relatou que o agressor apontou uma arma ameaçando-a, e anunciou que era um assalto. No entanto, as imagens mostram que ele a obrigou entrar no veículo e empreendeu fuga. Ainda segundo o depoimento, a vítima foi levada para um terreno baldio afastado daquele lugar.

Assista!

No local do crime, ele mandou a mulher tirar a roupa e a tocou com as mãos. Ele disse que não conseguiria consumar o estupro e a mandou vestir a roupa. Depois fez com que ela tirasse as vestes mais uma vez, mas novamente não conseguiu estuprá-la, retornando ao carro e abandonando a jovem em outra região, conforme depoimento. 

Além do momento de terror, a jovem ainda teve a família ameaçada caso denunciasse o abuso. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na quinta-feira (25). A vítima disse que foi obrigada a ficar de cabeça baixa durante o trajeto até o local do crime, por isso não conseguiu dizer para a polícia onde fica o terreno onde foi abusada.

Jovem é colocada à força dentro de carro e abusada sexualmente | FOTO: Reprodução

Um inquérito foi aberto para investigar o crime de tentativa de estupro. O chefe de operações da Delegacia de Pilar, Emerson Pereira, informou que a polícia deu início às investigações e diligências estão sendo feitas para localizar e prender o suspeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES