Vídeo: jovem de 19 anos é morta a tiros ao sair da escola; ex é suspeito

Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança e a suspeita é que o crime tenha sido cometido pelo ex-namorado da vítima.

Avalie a matéria:
Jovem assassinada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem identificada apenas como Juliana, de 19 anos, foi assassinada a tiros na noite de quinta-feira, 19 de maio, em Pindamonhangaba, São Paulo. A vítima foi baleada no momento que saía da escola e ia em direção ao carro do pai. 

Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança e a suspeita é que o crime tenha sido cometido pelo ex-namorado da vítima. O crime ocorreu por volta de 22h, quando ela saía de uma escola particular no bairro Alto do Cardoso.

Jovem saía da escola quando foi seguida pelo suspeito - Foto: Reprodução

Nas imagens, é possível ver que o pai da jovem está com o carro estacionado na frente da escola na sua espera e ela vai em direção ao veículo. Ao chegar na porta, ela chega a pegar no carro quando é surpreendida pelos disparos deflagrados pelo suspeito que vem correndo.

De acordo com a polícia, a jovem havia terminado recentemente o relacionamento com o namorado e a suspeita é de que, não aceitando o fim, tenha cometido o crime. O suspeito já tinha sido detido por porte de arma. Na noite de quinta-feira a polícia fez buscas nos endereços do jovem, mas ele não foi encontrado.

Jovem teria terminado o relacionamento com o namorado recentemente - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES