VÍDEO! Jovem tem partes íntimas gravadas por homem dentro de shopping

O acusado foi preso em flagrante por importunação sexual e seu celular foi apreendido.

O namorado notou que um homem suspeito mantinha uma das mãos no bolso do casaco e decidiu confrontá-lo. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, uma mulher de 24 anos teve sua intimidade invadida quando caminhava pelos corredores de um shopping center. O incidente ocorreu quando ela estava indo para a bilheteria do cinema, acompanhada por seu namorado, que percebeu que estavam sendo seguidos. O namorado notou que um homem suspeito mantinha uma das mãos no bolso do casaco e decidiu confrontá-lo. (Veja o vídeo abaixo)

Durante a abordagem, a câmera que o suspeito carregava caiu no chão. Imediatamente, o casal pediu ajuda aos seguranças do shopping, que chamaram a Polícia Militar. Todo o trajeto foi gravado pela câmera do próprio suspeito. A vítima afirma que teve suas partes íntimas filmadas por cerca de sete minutos.  O casal teve que adiar sua ida ao cinema para assistir ao filme "Homem-Aranha Através do Aranhaverso".

Em vez disso, eles passaram a noite na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, registrando o ocorrido. O acusado foi preso em flagrante por importunação sexual e seu celular foi apreendido.

ASSISTA O VÍDEO!

O crime

A importunação sexual é um crime que prejudica a integridade e a dignidade das pessoas, especialmente das mulheres. Consiste em qualquer ato de natureza sexual praticado contra alguém sem o seu consentimento, com o intuito de satisfazer o próprio desejo ou causar constrangimento. Essa conduta é considerada crime e está sujeita a penalidades.

No Brasil, a importunação sexual foi reconhecida como crime no ano de 2018, por meio da Lei nº 13.718/2018, que alterou o Código Penal. Antes disso, atos de importunação sexual recebiam tratamento mais brando pela legislação, o que dificultava a punição dos agressores e a proteção das vítimas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES