VÍDEO! Ladrão infarta durante fuga, é abandonado por comparsa e morre em SP

Danilo de Sousa foi preso em flagrante. O caso é investigado pelo 47º Distrito Policial de São Paulo.

Ladrão infarta durante fuga, é abandonado por comparsa e morre em SP | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma tentativa de roubo de um veículo na zona sul de São Paulo teve desdobramentos inusitados, na manhã da última terça-feira (09). Um dos suspeitos, ao fugir da polícia, teve um infarto e morreu, enquanto seu comparsa foi preso.

A dupla roubou o veículo, um Fiat Argo vermelho, enquanto a motorista saía da garagem de casa. Imagens de uma câmera de segurança mostram um dos suspeitos se atirando para dentro do carro para puxar o freio de mão e a vítima sendo arrastada para fora. Na sequência, a dupla foge com o veículo.

Pouco depois, por volta das 11h, policiais em patrulhamento pela Rua Eunice Bechara de Oliveira avistaram o veículo em alta velocidade, iniciando uma perseguição. O motorista, identificado como Danilo Carneiro de Sousa, foi abordado na Rua Rosário Scamardi.

Ao ser questionado pelos policiais sobre o roubo, o motorista teria confessado o crime e disse que havia abandonado o comparsa no meio da fuga. O segundo suspeito foi encontrado pela polícia desacordado no número 2860 da Estrada de Itapecerica. O SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e constatou o óbito do ladrão. Danilo de Sousa foi preso em flagrante. O caso é investigado pelo 47º Distrito Policial de São Paulo.

VEJA O VÍDEO!

This browser does not support the video element.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES