Vídeo! mãe quebra janela de ônibus após criança passar mal com o calor

De acordo com testemunhas, o ar-condicionado não estava funcionando e as janelas não abriam

Mãe quebra janela de ônibus após filho passar mal | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mãe quebrou a janela de um ônibus, após seu filho passar mal, devido ao grande calor que fazia dentro do veículo. O caso foi registrado no Rio de Janeiro, o coletivo faz parte da linha 342, Viação Pavunense. De acordo com testemunhas, o ar-condicionado não estava funcionando e as janelas não abriam. 

A Viação Pavunense relatou que o ônibus deixou a garagem com o ar-condicionado operando normalmente, mas durante a viagem, o equipamento enfrentou problemas técnicos. A Rio Ônibus esclareceu que mais de mil novos ônibus estão em operação na cidade, todos equipados com ar-condicionado, e que 80% da frota circula pela cidade oferecendo refrigeração.

Veja este outro caso 

Na manhã desta terça-feira (14), uma tragédia ocorreu na Vila Maria, Zona Norte de São Paulo, quando uma criança de dois anos foi esquecida dentro de uma van escolar. O motorista encontrou o menino à tarde no veículo e o conduziu ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli, no Parque Novo Mundo, por volta das 16h20, infelizmente já sem vida.

(Foto: Reprodução)

O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas de São Paulo (CGE) informou que a tarde foi marcada por um intenso calor, com temperaturas médias de 37,3°C e um índice de umidade relativa do ar próximo a 21%. Nesse contexto, a Defesa Civil havia decretado estado de alerta na capital.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o condutor chegou ao hospital com o corpo da criança. Durante a manhã, o menino deveria ter sido levado para a escola, mas, lamentavelmente, não foi entregue no local. À tarde, o motorista percebeu a presença do garoto no veículo, já sem sinais vitais, levantando a suspeita de que o calor extremo possa ter contribuído para a fatalidade.

A auxiliar do motorista também será interrogada sobre o incidente. O caso foi apresentado no 39º Distrito Policial, e laudos médicos serão aguardados para confirmar as causas do trágico falecimento. Os familiares da criança foram chamados ao hospital para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES