Vídeo: Moradora de prédio de luxo agride cozinheira: “Negra esquisita”

A mulher, identificada como Patricia Brito Debatin, foi indiciada por agressão e injúria racial contra Eliane Aparecida de Paula.

Avalie a matéria:
agressão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Câmeras de segurança em um prédio na Rua Oscar Freire, no bairro nobre dos Jardins, em São Paulo, registraram o momento em que uma moradora atacou uma cozinheira negra.

A mulher, identificada como Patricia Brito Debatin, foi indiciada por agressão e injúria racial contra Eliane Aparecida de Paula. A vítima trabalhava no prédio. Tudo acontece na área de recepção do prédio.

A situação começou depois que Patrícia ofendeu Eliane enquanto a cozinheira estava sentada em um banco esperando o transporte chegar para ir para casa. Segundo a vítima, ela foi chamada de "negra esquisita".

Moradora foi indiciada por agressão e ijúria racial contra a cozinheira - Foto: Reprodução

Eliane relatou que a moradora do prédio passou por ela e disse: “Que negra esquisita, que mulher esquisita, o que ela está fazendo aí?”.

A cozinheira retrucou que Patricia foi racista com ela e acabou sendo empurrada. Na ocasião, Eliane ligou para a polícia e registrou queixa. O caso foi investigado como lesão corporal injúria racial.

Pelas imagens, é possível notar que, após empurrar Elaine, a moradora se dirige até a porta de vidro da recepção para entrar no prédio e retornar ao apartamento.

A cozinheira tenta impedir a entrada de Patrícia para aguardar a chegada dos policiais e é agredida novamente, com puxão de cabelo, joelhadas, e tem a cabeça batida contra a parede. Elas foram separadas por um funcionário do prédio.

As informações são do Metrópoles



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES