mais

Vídeo mostra a execução brutal de sargento da FAB em cafeteria; veja!

Empresário e sargento da FAB foi atingido com 3 tiros no rosto em sua cafeteria.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o militar Lucas Ramon Silva Guimarães, de 29 anos, é executado no próprio estabelecimento no bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul de Manaus. O crime ocorreu na noite da última quarta-feira (1).

Lucas estava na cafeteria no momento em que o assassino chega em uma motocicleta e entra no estabelecimento se passando por cliente e pede uma informação. Logo em seguida, nas imagens, é possível observar o momento em que o suspeito saca a arma e dispara três tiros contra Lucas. O suspeito fugiu após o crime.

Lucas foi brutalmente executado em uma cafeteria (Foto: Portal Tucumã/Reprodução)Lucas foi brutalmente executado em uma cafeteria (Foto: Portal Tucumã/Reprodução)

Lucas ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Funcionários do estabelecimento disseram a polícia que não reconheciam o suspeito que chegou perguntando quem era ”Lucas”.

VEJA O VÍDEO DO MOMENTO DA EXECUÇÃO

As imagens da cafeteria que Lucas e a esposa eram proprietários, irá ajudar na identificação do assassino.

Ainda não há mais informações sobre os motivos que ocasionaram o crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Mistérios cercam morte de militar que era casado com herdeira do Santa Júlia em Manaus

Homem de boa aparência, casado com médica Elza Gonçalves, herdeira do Hospital Santa Júlia, um dos mais tradicionais da capital amazonense. Agora viúva, Elza está grávida do segundo filho do casal.

Lucas era sargento do 4º Batalhão de Aviação do Exército (BAvEx) e também empresário. Ele e a esposa investiram na cafeteria, local que o casal planejou para obter lucros financeiros para a família, mas se tornou a cena do crime. O militar foi atacado pelo suspeito dentro do estabelecimento.

A cafeteria levava o nome ‘Mizes’, em homenagem à sogra da vítima. O assassino, ainda não identificado, chegou em uma motocicleta e se passou por cliente para se aproximar de Lucas e executá-lo.

A cafeteria de Lucas e da esposa, foi inaugurada há dois meses e nada foi levado do local durante o crime.

As informações são do Portal Tucumã. 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail