Vídeo mostra assalto que terminou com mulher e bandido mortos em Parnaíba

Maria Letícia teve morte imediata após ter sido vítima de uma bala perdida na cabeça. O segundo suspeito foi preso.

rtu | rtu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do assalto a uma loja de celulares que terminou com a morte da jogadora de futebol Maria Letícia Santos, de 23 anos, e do criminoso Paulo Renato Soares, vulgo "Patolino", nesta quinta-feira (20) no Centro de Parnaíba, no litoral do Piauí. 

Pelo registro é possível perceber o momento em que Patolino e Luís Victor, o segundo suspeito que também foi alvejado no tiroteio, chegando no local em uma motocicleta. Eles tiram uma sacola e vão em direção ao estabelecimento. Em seguida eles sobem na moto e fogem, porém, são surpreendidos pelo segurança, que reage e dispara contra a dupla.

Assista! 

Ao Meionorte.com, o comandante do 2º BPM de Parnaíba, tenente-coronel Erisvaldo Viana destacou que ambos os criminosos já são conhecidos da polícia e haviam sido presos anteriormente. 

“Foram dois assaltantes, onde um foi preso e outro foi morto. Eu já tinha prendido o Patolino em Barra Grande e outra vez em Piripiri. O Victor já foi preso por porte de arma de fogo e por tráfico. Infelizmente é uma tragédia anunciada, porque se esses elementos estivessem presos pelo o que eles já tinham cometido anteriormente, hoje não estariam soltos. Infelizmente uma cidadã veio a falecer. Ele (Victor) foi preso no SAMU. Eu determinei que a Força Tática fosse lá e o detivemos. Ele ficou no Heda, para possivelmente fazer uma cirurgia”, disse. 

Luís Victor, segundo suspeito baleado no tiroteio (Foto: Reprodução)

Maria Letícia era jogadora de futebol do time Santa Isabel Futebol Clube, que se manifestou nas redes sociais lamentando a morte precoce da jovem. A direção do clube descreveu a jovem como “menina de sorriso meio e encantador, a menina que onde chegava trazia junto alegria e boas histórias”. 

“É com profunda dor e tristeza que vinhemos informar que nossa atleta e amiga nós deixou nossa menina de sorriso meigo e encantador, a menina que aonde chegava trazia junto alegria e boas histórias,hoje nossa família Santa Isabel está em pedaços pois a covardia e a crueldade do ser Humano levou uma de nossas meninas, aaaa Letícia como você vai deixar saudade pra cada pessoa dessa família aqui, iremos guardar cada momento e cada sorriso seu em nossos coração, você foi uma atleta e amiga sem igual,obrigada por tudo nossa foguetinha. Pra sempre em nosso corações que Deus te receba de braços abertos ...quem teve o prazer de conviver com você sabe a pessoa incrível que você foi nossos sentimentos aos familiares e todos os amigos”, escreveu a legenda. 

 Maria Letícia Santos era jogadora de futebol e tinha 23 anos (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES