mais

Vídeo mostra caçada a 'serial killer' do DF foragido em fazenda de Goiás

Equipes de policiais que buscam o suspeito chegaram à fazenda pouco antes das 8h. Nas imagens é possível ver a movimentação das viaturas

Imagens de câmeras de segurança mostram uma fazenda onde Lázaro Barbosa Souza, de 33 anos, foi encontrado dormindo por um fazendeiro e seu caseiro, na cidade de Cocalzinho, em Goiás, no início da manhã desta terça-feira, pouco depois das 6h. O suspeito de cinco mortes no Distrito Federal, que vem driblando a polícia há uma semana, estava com uma mochila e pediu comida. "Não quero te machucar, apenas quero comida", disse ele ao caseiro. Em seguida, o dono da fazenda voltou para dentro da casa e, achando que o homem poderia pegar uma arma, Lázaro fugiu.


Segundo informações do O Globo, equipes de policiais que buscam o suspeito chegaram à fazenda pouco antes das 8h. Nas imagens é possível ver a movimentação das viaturas. A força-tarefa montada pelas secretarias de Segurança Pública de Goiás e do DF para prendê-lo tem base em Cocalzinho. O grupo conta com policiais  da Polícia Militar (PMDF), da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Polícia Federal (PF) e da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O grupo conta com o reforço da cavalaria. São usados cães farejadores, três helicópteros e drones.


Por volta das 11h desta terça, moradores de uma chácara chamaram a polícia porque viram Lázaro. Muito nervosa, uma mulher indicava aos agentes por onde ela viu o suspeito passar, numa região de mata.

Na noite desta segunda-feira, o Lázaro, que é considerado um psicopata pelo secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, havia invadido outra fazenda na região. Na ocasião, ele trocou tiros com um caseiro. O suspeito teria dito que ficou ferido, mas não há confirmação disso — no vídeo ele aparece se movimentado com aparente normalidade.
Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail