Vídeo mostra caçada a 'serial killer' do DF foragido em fazenda de Goiás

Equipes de policiais que buscam o suspeito chegaram à fazenda pouco antes das 8h. Nas imagens é possível ver a movimentação das viaturas

Vídeo mostra caçada a 'serial killer' do DF foragido em fazenda de Goiás | @Ceilandiamuitatreta
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens de câmeras de segurança mostram uma fazenda onde Lázaro Barbosa Souza, de 33 anos, foi encontrado dormindo por um fazendeiro e seu caseiro, na cidade de Cocalzinho, em Goiás, no início da manhã desta terça-feira, pouco depois das 6h. O suspeito de cinco mortes no Distrito Federal, que vem driblando a polícia há uma semana, estava com uma mochila e pediu comida. "Não quero te machucar, apenas quero comida", disse ele ao caseiro. Em seguida, o dono da fazenda voltou para dentro da casa e, achando que o homem poderia pegar uma arma, Lázaro fugiu.

Segundo informações do O Globo, equipes de policiais que buscam o suspeito chegaram à fazenda pouco antes das 8h. Nas imagens é possível ver a movimentação das viaturas. A força-tarefa montada pelas secretarias de Segurança Pública de Goiás e do DF para prendê-lo tem base em Cocalzinho. O grupo conta com policiais  da Polícia Militar (PMDF), da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Polícia Federal (PF) e da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O grupo conta com o reforço da cavalaria. São usados cães farejadores, três helicópteros e drones.

Por volta das 11h desta terça, moradores de uma chácara chamaram a polícia porque viram Lázaro. Muito nervosa, uma mulher indicava aos agentes por onde ela viu o suspeito passar, numa região de mata.

Na noite desta segunda-feira, o Lázaro, que é considerado um psicopata pelo secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, havia invadido outra fazenda na região. Na ocasião, ele trocou tiros com um caseiro. O suspeito teria dito que ficou ferido, mas não há confirmação disso — no vídeo ele aparece se movimentado com aparente normalidade.


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES