Vídeo mostra dono de bar em Picos sendo esfaqueado; morreu horas depois

O acusado, que é ex-presidiário, se encontrava há cerca de 9 dias em liberdade condicional, em virtude de um crime de roubo.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Meinorte.com obteve acesso a imagens do momento em que o empresário José Aves de Sousa, mais conhecido como 'Olho de Gato', proprietário de um bar no centro da cidade de Picos (313 km de Teresina), foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (16) em frente ao seu estabelecimento, localizado na Rua Osvaldo Cruz. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu horas depois no Hospital Regional Justino Luz. 

O registro mostra que, às 21h33, José Aves de Sousa está na frente do bar onde também está o acusado, Márcio Danilo de Sousa. Segundo as informações iniciais, o dono do bar teria pedido para que ele saído do estabelecimento, pois já estava fechando. Diante disso, teria se iniciado um desentendimento onde em seguida, Márcio Danilo parte para cima de José Alves e o esfaqueia. 

Assista!

O video mostra ainda o acusado fugindo, mas ele foi preso momentos depois. José Alves sofreu cinco perfurações de grave extensão, sendo no abdômen, duas nas pernas e uma tórax, vindo a falecer por volta das 3 horas da madrugada de hoje. 

O acusado, que é ex-presidiário, se encontrava há cerca de 9 dias em liberdade condicional, em virtude de um crime de roubo que cometeu em 2020. Márcio foi preso momentos depois por policiais penais, que também aparecem no vídeo realizando disparos contra o indivíduo. Eles o contiveram e acionam a Polícia Militar de Picos, que deu voz de prisão em flagrante. 

Suspeito de matar o dono do bar foi preso momentos depois (Foto: Reprodução/ WhatsApp)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES