Vídeo mostra dupla de motoqueiros executando homem em Recife

Vítima desaba em cima dos criminosos, dificultando a fuga

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o momento em que dois motoqueiros executam a tiros um homem, em plena luz do dia, em um dos cruzamentos mais movimentados da Avenida Norte, uma das vias mais importantes do Recife. O vídeo, enviado exibe de forma nítida a ação rápida dos criminosos.

O crime aconteceu no cruzamento com a Avenida Santos Dumont, no bairro do Rosarinho. Por volta das 8h30, os motoqueiros se aproximam da vítima, que conduzia outra moto e estava parada em um sinal. O vídeo mostra quando o carona da motocicleta saca a arma e atira na nuca do homem.

Ele cai com a moto em cima dos criminosos, que têm dificldade para deixar o local do crime. E um deles sai a pé.

Isso tudo acontece em segundos, sobre a faixa de pedestres. Ao lado, passam dois homens, que correm quando escutam o disparo. A cena chocante é acompanhada de perto pelo motorista e passageiros de um ônibus, que também está parado no sinal.

Segundo parentes da vítima, o homem, um comerciante, passava pelo trecho diariamente para levar a esposa ao trabalho. A Polícia Militar (PM) esteve no local e, segundo o policial Valmir Vaz, a apuração sobre o motivo do crime e a identificação dos suspeitos ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O policial informou também que a corporação tem informações sobre o envolvimento da vítima  com crimes, uma vez que ele tinha passagem pelo sistema penitenciário. De acordo com a perícia, foram encontrados R$ 5.133 no bolso da vítima, em espécie. Casado, o comerciante tinha cinco filhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES