mais

Vídeo mostra jovem sendo baleado na cabeça durante assalto em Parnaíba

Pelo vídeo é possível perceber que José Renato tentou se desvencilhar dos indivíduos, quando foi atingido e caiu na avenida. José Renato morreu na manhã de hoje.

O Meionorte.com obteve acesso a imagens de câmeras de segurança que mostram o momento em que o jovem José Renato do Nascimento Júnior, de 23 anos, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região da cabeça, durante um assalto na noite desta quinta-feira (22) no cruzamento das ruas Afonso Pena e Tabajara, localizadas no Bairro Campos, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Pelo vídeo é possível perceber que José Renato tentou se desvencilhar dos indivíduos, quando foi atingido e caiu na avenida. A Polícia Militar de Parnaíba havia confirmado a versão anteriormente para a reportagem. Os indivíduos se evadiram em destino ignorado, levando a motocicleta de José Renato.

Assista!


O jovem chegou a ser socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no fim da manhã desta sexta-feira (23).  A Polícia Militar esteve no local e segue em diligências na tentativa de identificar os possíveis autores do latrocínio.

Jovem morre após ser vítima de latrocínio em Parnaíba (Foto: Redes Sociais)Jovem morre após ser vítima de latrocínio em Parnaíba (Foto: Redes Sociais)

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail