Vídeo mostra jovem sendo executado a tiros dentro de casa abandonada em THE

Nas imagens, que foram gravados pelos próprios criminosos, mostra o momento em que a vítima está deitada no chão e um dos bandidos aponta uma arma em direção a sua cabeça.

Tiro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais mostra o exato momento em que o jovem Raimundo José Almeida Costa, de 20 anos, é executado com vários tiros dentro de uma residência abandonada no bairro Jardim Europa, na zona Sudeste de Teresina. 

Nas imagens, que foram gravados pelos próprios criminosos, é possível ver o momento em que a vítima está deitada no chão e um dos bandidos aponta uma arma em direção a sua cabeça. Logo em seguida, vários tiros são disparados. 

Segundo testemunha, Raimundo José teria entrado na casa abandonada para fugir dos criminosos, mas foi alcançado e morto. 

"Ele foi morto por vários disparos, segundo constatou a perícia no local. Com relação aos suspeitos, foi mais de um na ação, eles estavam em um Gol preto", disse o tenente J. Chaves, do 8º Batalhão da Polícia Militar que foi acionado até o local.

De acordo com familiares, a vítima foi assassinada próximo a sua residência. Raimundo José já tinha passagens pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas. 

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigam o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

Jovem foi morto com vários tiros em residência abandonada - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES