Vídeo mostra ladrão dando 'mata-leão' em Silvia Poppovic durante assalto em São Paulo

Câmeras de segurança flagraram um assalto brutal à apresentadora Silvia Poppovic em São Paulo. O ladrão aplicou um mata-leão na vítima

Câmera flagrou momento em que Silvia Poppovic é assaltada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Câmeras de segurança flagraram o assalto à apresentadora Silvia Poppovic, ocorrido no final da tarde de domingo (14) em Higienópolis, bairro nobre da região central de São Paulo, foi registrado por câmeras de segurança. As imagens foram divulgadas nesta terça-feira (16) e mostram o momento que o ladrão aplicou um mata-leão na vítima, que reagiu e entrou em luta corporal.

🎥 CÂMERAS REGISTRARAM TUDO: Pelas imagens, é possível ver Silvia caminhando sozinha pela calçada da Rua Rio de Janeiro, às 17h40. Na sequência, o homem, ainda não identificado, chega correndo por trás dela, dá o golpe, a derruba no chão, e tenta pegar o anel. Quando consegue, sai correndo pelo mesmo caminho de onde veio, e Silvia corre para o lado oposto. Outra câmera, da Rua Maranhão, registrou o momento em que a apresentadora está correndo segurando um objeto, que parece ser uma bolsa vermelha.

🚨 INVESTIGAÇÃO: O caso foi registrado nesta segunda-feira (15) pela apresentadora como "roubo a transeunte" no 3º Distrito Policial (DP), Campos Elíseos. Mas a investigação será feita pelo 4º DP, Consolação. A Polícia Civil já está de posse das imagens para tentar identificar e prender o criminoso, que continua foragido.

FICOU FERIDA: Logo após o assalto, a apresentadora divulgou o ocorrido nas redes sociais e relatou que voltava de um almoço na casa de um amigo, que mora a 50 metros de sua residência. "De repente, esse bandido me pegou, me deu uma chave de braço, me estrangulou. Estou com o pescoço todo dolorido, cabeça, ombros doloridos. Me deu chute nas pernas, derrubou no chão. Com uma mão, ficava me estrangulando; com outra mão, que ele tinha solta, começou a puxar o anel", contou Silvia na sua página no Instagram.

LUTA CORPORAL: Silvia Poppovic relatou à polícia e em suas redes sociais que entrou em confronto físico com o assaltante, que conseguiu roubar apenas um anel. Ela sofreu ferimentos nas mãos e joelhos e criticou a segurança pública em São Paulo, ressaltando a importância de exigir mudanças. Apesar do incidente, Silvia afirmou sua determinação em permanecer na cidade.

O QUE DISSE A SSP: A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o 4º DP investiga o caso para tentar identificar e prender o criminoso. "[...] O criminoso a atacou e tentou roubar as suas jóias, mas ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito, que fugiu levando apenas um dos seus anéis. Devido a alguns ferimentos, a autoridade policial solicitou exames junto ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como roubo no 3° DP (Campos Elíseos)", informa nota da pasta da Segurança. A polícia orienta não reagir a assaltos.

Com informações do g1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES