Vídeo mostra lutador de MMA agredindo deficiente físico em SP

Testemunhas contaram que Daniel Ribeiro avisou ao rapaz.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo que circula na internet mostra o deficiente físico Daniel Ribeiro, de 32 anos, sendo vítima de agressão física, em uma Farmácia, em São Paulo. O suposto agressor, identificado como Marcos Sérgio Lopes, revelou  para polícia que é lutador de MMA.

Nas imagens, Marcos Sérgio aparece batendo no rosto do deficiente que, sem defesa, cai no chão e fica desacordado. Não satisfeito, o lutador começa a agredir um amigo do deficiente que, por sorte, consegue fugir até a chegada dos funcionários do estabelecimento onde tudo aconteceu.

De acordo com testemunhas, o deficiente avisou ao rapaz que estava à sua frente na fila que dois balcões para pagamento tinham sido liberados. No entanto, o lutador se revolta e dá um soco no rosto do jovem. Após a agressão, Marcos Sérgio Lopes consegue fugir, mas logo foi localizado por agentes da Guarda Municipal em uma rua próxima à farmácia e levado até o Distrito Policial Sede do município.

Além de revelar aos policiais que é lutador, Ribeiro disse que agrediu o rapaz pois ele teria passado sua vez. Internado, Daniel Ribeiro ficou desacordado e foi atendido no Hospital de São Vicente. No sábado (9), ele voltou a ser internado na Santa Casa de Misericórdia de Santos e foi

Veja o vídeo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES