Vídeo mostra momento da troca de tiros no CTA que terminou com 2 baleados

Um segurança do local teria sido baleado de raspão no braço e um suspeito foi alvejado no pescoço após uma intensa troca de tiros.

i | i
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo registrado por câmeras de segurança mostra o momento da tentativa de assalto ocorrida no fim da tarde desta sexta-feira (21) no Consórcio Teresina Ambiental (CTA), na zona Sul da capital, que terminou com um segurança, identificado apenas como Cristiano, e um criminoso baleado após uma intensa troca de tiros no local. 

Pelas imagens é possível perceber o momento em que o grupo chega no  CTA. Três descem de um veículo já armados e chegam no local anunciado o assalto. Na sequência é possível perceber o início da troca de tiros e depois dois dos suspeitos saem correndo do lugar, enquanto o que foi baleado não retorna. 

Assista!

O Meionorte.com apurou que quatro indivíduos chegaram no CTA em um veículo branco para realizar o assalto e tentar levar a arma do segurança, que prontamente reagiu e iniciou a troca de tiros. O segurança teria sido baleado de raspão no braço e o indivíduo foi alvejado no pescoço. 

Quem conduzia o veículo, segundo testemunhas, era uma mulher, que também teria sido baleada. A própria empresa acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou os primeiros socorros às vítimas. O suspeito foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave. 

Policiais do 6° Batalhão e da 2ª Companhia Independente do Promorar atenderam a ocorrência e deram apoio no local, isolando a área. Os policiais estão em diligências na região na tentativa de localizar os demais envolvidos.

Criminoso baleado foi socorrido em estado grave (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES