Vídeo mostra momento em que adolescentes são atropeladas em Teresina

Júlia Aparecida da Cunha Soares, de apenas 13 anos, morreu no local e Naiara Vitória foi socorrida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que duas adolescentes foram atropeladas na Avenida Aviador Rossini Morada Luna, no bairro Morros, na zona Leste de Teresina, na manhã desta quinta-feira (07) por volta de 07 horas. Júlia Aparecida da Cunha Soares, de apenas 13 anos, morreu no local e Naiara Vitória, de 16, foi socorrida ao HUT. 

No vídeo é possível perceber o condutor do veículo, identificado apenas como Lucas, que é funcionário de uma construtora de Teresina, em alta velocidade no momento do acidente. As imagens mostram também as adolescentes, na companhia de outros jovens, atravessando a via sem perceber a presença do veículo. Em seguida ocorre o incidente. As vítimas estavam indo para uma igreja da região. 

Alertamos que a imagem a seguir apresenta conteúdo sensível

O condutor do carro permaneceu no local, foi preso e teve que ser retirado do local pela Polícia Militar para evitar um possível linchamento. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Muitos populares presentes na avenida realizaram um protesto pedindo justiça pela morte da menina. 

O vigia de um clube que fica na frente do local do acidente, Pedro Pereira, informou em entrevista ao meionorte.com que o motorista do veículo possivelmente não prestava atenção no trânsito no momento do ocorrido. “Quando ele passou eu gritei: ‘rapaz tu é louco, atropelar as crianças no meio da rua’. Foi quando ele desceu e não fugiu, continuou sempre no local. A polícia levou ele agora porque a população queria linchar ele. Mas ele vinha em alta velocidade, parece que nem observava o trânsito, porque nem tem sinal de freio”, disse. 

Uma viatura da Companhia de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), controlou o trânsito no local. A Polícia Militar isolou a área e o Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo da adolescente. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES