Vídeo mostra momento em que ciclista morre esmagado por carreta em Teresina

O caso aconteceu no cruzamento da Avenida Presidente Kennedy com Visconde da Parnaíba, na zona Leste de Teresina.

rtu | rtu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o ciclista Stiveny Ribeiro da Rocha Silva, de 29 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (08), após ter sido esmagado por uma carreta no cruzamento da Avenida Presidente Kennedy com Visconde da Parnaíba, na zona Leste de Teresina.

Pelo vídeo é possível perceber o momento em que a vítima estava trafegando na avenida e declina em direção à lateral carreta, onde acaba sendo atropelado. O corpo de Stiveny ficou completamente esmagado e com as vísceras expostas. Preliminarmente surgiu a hipótese de que o motorista teria avançado o sinal, o que não foi confirmado. No entanto, acabou surgindo uma outra versão no local de que ele tenha tentado pegar carona no veículo, onde acabou perdendo o controle da bicicleta e morrendo esmagado. 

Assista!

O irmão da vítima, Jordânio Ribeiro, explicou para a reportagem que Stiveny Ribeiro era usuário de drogas e morava na região do Pedra Mole. A carreta foi encontrada a alguns metros do local do acidente, no cruzamento da Avenida Kennedy com a Avenida Dom Severino. A Polícia Militar, através do Batalhão de Policiamento e Trânsito (Bptran), esteve no local para controlar o trânsito.

O motorista da carreta ainda teria tentado fugir, mas foi contido por populares que passavam pelo local e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina. Os policiais isolaram o local, cobriram o corpo e acionaram a perícia e os agentes do Instituto de Medicina Legal (IML),  para a remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Ciclista morre esmagado por carreta na zona Leste de Teresina (Foto: Matheus Oliveira/ Rede Meio Norte)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES