Vídeo mostra momento em que criminosos invadem casa de delegada em Teresina

O veículo da delegada foi abandonado pelos criminosos e recuperado horas depois no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina.

Avalie a matéria:
ery | sry
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que a casa da delegada Alexandra Santos, da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes do Piauí (DEPRE), localizada no bairro Morada do Sol, na zona Leste de Teresina, foi invadida por criminosos durante um arrastão na tarde desta quarta-feira (27). 

Em entrevista ao Meionorte.com, a delegada explicou que não estava na residência no momento do ocorrido, só seu esposo, filhos e funcionários. Seu veículo, de modelo Honda HR-V EX, foi levado pelos indivíduos, além de diversos outros pertences da residência.  

Carro da delegada foi recuperado horas depois na zona Sul de Teresina (Foto: Fábio Carvalho/ Portal Meio Norte)

“Eu não estava em casa no momento, estava só meu marido, filhas e funcionários. Levaram meu carro, seis TVs, 2 notebook, celulares, tablet e caixa de som. Até o momento ninguém foi preso, mas as diligências continuam”, reiterou Alexandra Santos.

O vídeo mostra o momento em que uma pessoa chega na residência, abre o portão automático em entra com o carro. Os suspeitos aparecem logo em seguida, em um carro modelo Voyage, de cor branca, param na frente da casa e entram enquanto a porta ainda estava aberta, para realizar o crime. 

Assista!

Na sequência, os criminosos fugiram em destino ignorando. Conforme o 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), que segue em diligências, junto com a Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter),  o Voyage deu apoio aos criminosos durante a fuga. Ele aparece nas imagens acima registradas pelas câmeras. 

O veículo da delegada foi abandonado pelos criminosos e recuperado horas depois no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina. Houve troca de tiros. A reportagem obteve acesso, em primeira mão, às imagens que mostram o momento em que os suspeitos abandonam o veículo e fogem andando. 

O registro ajudará a Polícia Civil a identificar os autores envolvidos no arrastão. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES