Vídeo mostra momento em que homem é executado a tiros em bar no Mocambinho

A namorada da vítima relatou que ele já havia informado que tinha observado pessoas rondando o estabelecimento horas antes do crime.

Execução | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo gravado por câmeras de segurança do bar onde o homem Wesley Pereira da Silva, de 27 anos, foi executado com nove tiros, mostra toda a ação dos criminosos. 

Nas imagens gravadas por volta de 22h38, é possível perceber o momento que a vítima está trabalhando atrás do balcão do ‘Mocambinho Bebidas’, estabelecimento de propriedade da namorada de Wesley, quando homens armados chegam no local assustando os clientes que estavam no bar. 

Wesley Pereira, mais conhecido como ‘Paulista’, que estava mexendo no celular, solta o aparelho e coloca as mãos na cabeça, quando um homem com a camisa de cor vinho e boné preto se aproxima e realiza disparos contra a vítima, que abaixa ainda com a mão na cabeça. 

Wesley tenta se desvencilhar dos disparos e fica atrás de uma coluna, mas o executor vai atrás e continua com os tiros à queima roupa até a vítima cair no chão. 

De acordo com o comandante César, que atendeu a ocorrência, a namorada da vítima relatou que ele já havia informado que tinha observado pessoas rondando o estabelecimento horas antes do crime. “Segundo a namorada, ele fez um comentário de que pela manhã verificou esse movimento de pessoas passando vagarosamente, observando ele aqui”, disse. 

Homem armado invadiu o local e executou Wesley Pereira - Foto: Reprodução

A polícia informou que Wesley Pereira já tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo. “A namorada é a dona do estabelecimento e ele trabalhava para ela. Conversamos com ela, mas ela não sabe informar qual seria a motivação”, informou. 

A perícia informou que a vítima foi atingida com nove disparos, todos de munição .40. “Ele foi atingido com munição de uso restritivo na cabeça, pescoço, tórax e no braço”, declarou o perito. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES