Vídeo mostra momento em que homem é morto a tiros na porta de casa no PI

Nas imagens, é possível ver o momento em que Francisco José tentou correr, mas acabou sendo atingido pelos disparos e indo a óbito no local

Avalie a matéria:
Suspeito | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Câmeras de segurança gravaram o momento em que um homem identificado como Francisco José de Araújo Freitas, mais conhecido como "Maneta", de 42 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça, no final da tarde de terça-feira (05), no bairro Frei Higino, em Parnaíba, no litoral do Piauí.

Câmera flagrou o momento em que homem foi assassinado a tiros - Foto: Reprodução

No fundo à esquerda do vídeo, é possível ver que a vítima estava sentada na calçada em frente de sua casa na companhia de três homens e uma mulher, quando dois suspeitos de motocicleta se aproximam e param o veículo na via e um deles correm em direção ao alvo. 

Na sequência, Francisco José tentou correr, mas acabou sendo atingido pelos disparos e indo a óbito no local. As demais pessoas que presenciaram o crime sairam correndo assustadas. 

O crime

A reportagem do meionorte.com apurou com o 2° Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba, que  no fim da tarde de terça-feira, dois indivíduos, em uma motocicleta Fan preta, abordaram a vítima na rua e efetuaram aproximadamente três disparos de arma de fogo em sua cabeça, fugindo em destino ignorado na sequência.

Homem já tinha sofrido outras tentativas de homicídio no litoral do Piauí 

“Ele foi alvejado na região do crânio. Ele possuía três lesões de arma de fogo. Houve derramamento de massa encefálica e inclusive existem projéteis na região do crânio alojados. Um transfixou, mas outros não. Contamos três lesões”, disse um perito criminal que atendeu a ocorrência. 

"Maneta" já tinha sofrido outras tentativas de homicídio. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES