Vídeo mostra momento em que homem reage e mata assaltante em THE

Adolescente de 17 morreu na hora após ser baleada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Circula nas redes sociais um vídeo que mostra o momento em que um homem reagiu a um assalto e matou uma adolescente de 17 no bairro Alto Alegre, na zona norte, na noite da última quinta-feira (28). As imagens foram gravadas por uma câmera de segurança de um residência próxima de onde o crime aconteceu. 

No vídeo é possível perceber que os criminosos abordam o homem momentos depois dele estacionar o veículo na rua Alborino Menezes e poucos segundos depois surgem os clarões dos disparos. Nas imagens ainda é possível notar que os assaltantes não chegaram a descer da motocicleta e que a jovem caiu do veículo poucos metros a frente. Após reagir ao assalto, o motorista ainda aparenta realizar uma ligação.

O piloto da motocicleta teria fugido, mas de acordo com testemunhas, minutos depois retornado ao local afirmando ser o namorado da vítima. Seu comportamento despertou a suspeita dos policiais que o abordaram depois que vítimas que também estavam no local reconheceram o homem como sendo o piloto da motocicleta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES